TecnoCarne apresenta nova identidade visual e investe em conteúdo para potencializar negócios da indústria de proteína animal

4 de outubro de 2016

A TecnoCarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Proteína Animal, que será realizada de 8 a 10 de agosto de 2017, no São Paulo Expo, alinhada com o dinamismo do mercado e com a força de mais de 20 anos de tradição do setor, apresenta uma nova logomarca para a edição do próximo ano.

"A grafia foi repaginada com traços mais modernos e refinados, além de retângulos compondo a letra 'T' como pixels que remetem à tecnologia. Já a escolha das cores verde e laranja fazem referência à proteína animal presente no evento. De modo geral, o novo design da logo vem para modernizar a marca e fazê-la se destacar ainda mais", explica o designer responsável pela nova logomarca, Tommy Pissini.

Além da nova logomarca, a TecnoCarne traz como novidade um canal de conteúdo online, com artigos técnicos, reportagens, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, white papers e infográficos. Com produção exclusiva, o canal vai tratar de temas atuais e relevantes relacionados à cadeia da proteína animal, como gestão, inovação, boas práticas, processos e oportunidades.

"A TecnoCarne é uma plataforma de soluções para fomentar negócios da indústria de proteína animal. Por isso, o canal de conteúdo foi criado com o objetivo de levar informação de qualidade aos tomadores de decisão e influenciadores de compra de toda a cadeia produtiva. Essa ferramenta fortalece ainda mais o papel do evento de ser uma fonte de referência, agora durante todo o ano, algo inédito neste mercado, e que vai ao encontro de uma demanda do setor", ressalta o diretor da TecnoCarne, José Danghesi.

O canal de conteúdo pode ser acessado por meio do site oficial da feira: www.tecnocarne.com.br/canal-de-conteudo.

A edição de 2017 também contará com uma grade de conteúdos bastante focada em temas atuais do mercado, como perspectivas, inovações e tendências, fortalecendo o evento como fórum de discussão e difusão de conhecimentos sobre o setor.

Outra atração é o Meeting Business, uma rodada de negócios com formato inovador, que foi sucesso em 2015, com mais de R$ 10 milhões em negócios em apenas 2 horas, e que voltará em 2017. "As rodadas de negócios são importantes porque proporcionam um contato direto entre expositores e decisores de compras, e nada substitui o contato frente a frente", explica Danghesi.

Fonte: Attuale Comunicação